COLABORE

Ao longo desses anos de trabalho, o CENDHEC tornou-se um centro de defesa de Direitos Humanos qualificado especialmente nos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes e no Direito à Moradia, desenvolvendo práticas sociais que se tornaram referencias nacionais e com uma linha de publicações sobre as diferentes expressões dos Direitos Humanos, em sua Coleção Cadernos do CENDHEC.

Ao completar 27 anos, gostaríamos que os Direitos Humanos de todas e todos estivessem garantidos, infelizmente essa não é nossa realidade. A sociedade ainda precisa de muitas ações que tenhamos Direitos Humanos efetivados de fato. O CENDHEC contínua na estrada, trilhando o caminho na defesa dos Direitos Humanos e nessa caminhada felizmente não estamos só, muitas outras organizações também estão nessa luta. O importante mesmo é seguirmos o conselho de Dom Helder:

"Não, não pares.

É graça divina começar bem.

É graça maior persistir na caminhada certa, manter o ritmo...

Mas a graça das graças

é não desistir nunca...."

Se você deseja fazer parte de nossa caminhada e apoiar os nossos projetos, deposite qualquer quantia em nossa conta bancária ou entre em contato conosco para realizarmos futuras parcerias.

 

 

Conta bancária:

 

Banco 237 – Bradesco S.A.

Agência: 1230-0

Conta Corrente: 39630-3

SUA DOAÇÃO É BEM VINDA!