• Cendhec

Participe da Audiência Pública sobre a MP da Regularização Fundiária


audiência Pública recife MP 759

O Vereador da Cidade do Recife (PE), Ivan Moraes (PSOL), em parceria com Organizações e Movimentos Sociais, convocou uma Audiência Pública a ser realizada em 23/03/2017, na Câmara de Vereadores do Recife.

O objetivo dessa Audiência Pública é convocar todas e todos que acreditam na luta por uma cidade e um campo mais justos, discutindo sobre a Medida Provisória nº 759/2016, publicada pelo Governo Federal no dia 23/12/2016, que altera substancialmente as regras da política de regularização fundiária brasileira.

A publicação da MP nº 759/16 altera toda a construção de anos de trabalho em regularização fundiária impondo prejuízos enormes a população pobre o país.

O Fórum Estadual de Reforma Urbana e o Cendhec são parceiros dessa iniciativa e estarão presentes com várias organizações e coletivos: Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico - IBDU, Centro Popular de Direitos Humanos - CPDH, Movimento de Trabalhadores Sem Teto - MTST/Brasil, Plano de Regularização das Zonas Especiais de Interesse Social - PREZEIS.

Venha debater também!

Quando: 23/03/2017

Hora: 9h

Onde: Câmara de Vereadores do Recife

(Rua Princesa Isabel, 410 - Boa VistaRecife PE - CEP 50.050-450)

Acesse o evento no facebook: Clique aqui!

Conheça a "Carta ao Brasil: MP 759/2016 - A desconstrução da Regularização Fundiária no Brasil": Clique aqui!

Assine a carta você também: Clique aqui!

Posts Em Destaque
Posts Recentes