• Cendhec

Representantes de KNH visitam o Cendhec


O Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec) recebeu no dia 14 de novembro, a visita de Andrea Fehr, coordenadora para o Brasil da Kinder Not Hilfe (KNH) na equipe da Alemanha e Lea Ferno, responsável pelo acompanhamento dos projetos da KNH Brasil Nordeste na Alemanha. A instituição apoia o Cendhec no projeto Teia de Proteção, voltado para o enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes.


No horário da manhã, as representantes da instituição estiveram na organização Lar Fabiano de Cristo, uma das entidades parceiras do Cendhec no projeto. Participaram da oficina preventiva com crianças e pré-adolescentes e da oficina pedagógica com os familiares.


Já no horário da tarde, o diálogo foi com a equipe do Programa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Cendhec. As representantes acompanharam os resultados das ações do Teia de Proteção. A avaliação destacou o atendimento jurídico e psicossocial, além de oficinas preventivas com crianças, adolescentes e suas famílias de comunidades do Recife, as oficinas de qualificação para profissionais da rede de proteção nas comunidades e a realização da Campanha pelos Bons Tratos de Crianças e Adolescentes.


Também foram traçadas estratégias para a continuidade do projeto Teia de Proteção.


A visita foi acompanhada também por Flávia Regina Silva, coordenadora da KNH Brasil Nordeste.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 1989-2017 por Cendhec. Criado por Alexandre Pachêco em conjunto com @s profissionais do Cendhec no Wix.com

Contatos:

+55 81 3227-7122 / 3227-4650 /

3227-7662 
Email: cendhec@cendhec.org.br 

Endereço: 

Rua Galvão Raposo, 295, Madalena, Recife, Pernambuco, Brasil

CEP.: 50610-330

Parceiros(as):

marcas conjuntas.jpg