• Cendhec

Campanha pelos Bons Tratos chega a escola municipal Vila Santa Luzia


Dentro das ações de disseminação da Campanha pelos Bons Tratos de Crianças e Adolescentes na Região Político Administrativa 4 (RPA-4), no Recife, o Cendhec realizou atividade com as crianças da Escola Municipal Vila Santa Luzia, no bairro da Torre, e que contou com a participação de mais de 100 crianças do ensino fundamental 1.


Na oportunidade, houve a distribuição de revistas em quadrinhos da campanha “A Máquina da Transmutação: construindo a cultura da autoproteção”, além da contação de história e atividades lúdicas sobre direitos de crianças e adolescentes, reconhecimento de situações de violência e como se proteger.


A atividade contou também com a participação da personagem da Campanha pelos Bons Tratos de Crianças e Adolescentes, Florisbela Sorriso, que interagiu com as crianças e professoras. Essa atividade integra o Projeto Garantindo Direitos e Sonhos, financiado pelo COMDICA Recife, que tem dentre os objetivos refletir, em escolas públicas municipais da RPA-4, sobre a prevenção e autoproteção de crianças e adolescentes contra a violência doméstica e sexual, além do atendimento jurídico-psicossocial a crianças e adolescentes vítimas de violência. A campanha conta também com o apoio de Kinder Not Hilfe – KNH e a parceria de Pão para o Mundo (Brot für die Weit) e OAK Foundation.


Conheça a revista em quadrinhos A Máquina da Transmutação: construindo a Cultura da Autoproteção


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 1989-2017 por Cendhec. Criado por Alexandre Pachêco em conjunto com @s profissionais do Cendhec no Wix.com

Contatos:

+55 81 3227-7122 / 3227-4650 /

3227-7662 
Email: cendhec@cendhec.org.br 

Endereço: 

Rua Galvão Raposo, 295, Madalena, Recife, Pernambuco, Brasil

CEP.: 50610-330

Parceiros(as):

marcas conjuntas.jpg