November 21, 2019

Please reload

Posts Recentes

Conanda: o grande guardião das crianças e adolescentes foi atacado

November 29, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Cendhec inicia nova formação com jovens sobre Espaço Urbano

April 11, 2018

Com o objetivo de contribuir para formação de jovens e o fortalecimento na organização comunitária para incidência Política Urbana, o Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec) estará iniciando nesta sexta-feira (13 de abril), a partir das 14h, o curso Juventude e Espaço Urbano: um olhar sobre a Cidade.

 

O curso será desenvolvido pelo Programa Direito à Cidade em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Política da Criança e do Adolescente da Universidade Federal de Pernambuco (Gecria/UFPE), contando com o apoio das organizações MISEREOR e OAK FOUNDATION.

 

Participam do curso 33 jovens, entre 15 e 19 anos de idade, moradores/as das comunidades recifenses da Mustardinha, Torrões e Nova Descoberta, estudantes da Rede Pública de Ensino. Foram selecionadas/os a partir de um processo que contou com 80 inscritos/as.

 

O curso Juventude e Espaço Urbano: Um olhar sobre a Cidade será realizado nos anos de 2018 e 2019 e contará com 15 encontros por ano, trazendo temáticas sobre Direitos Humanos, Democracia, Juventude, Estatuto da Juventude, Políticas Públicas para a Juventude, Participação, Direito à Cidade, Política Urbana, Reforma Urbana, Prezeis, Comunicação e Cultura. 

 

 

Serviço:

 

Evento: Abertura do Curso Juventude e Espaço Urbano: Um olhar sobre a Cidade

Data: Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Horário: 14h

Local: Auditório do Cendhec, na Rua Galvão Raposo, 295 – Madalena – Recife/PE.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga