Please reload

Posts Recentes

Encontro sobre Juventudes e Direito à Cidade será realizado neste fim de semana

December 12, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Cendhec lança edital para seleção de educador/a social

August 4, 2019

 Até a próxima quarta-feira (07), o Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec) está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado que prevê a contratação de um/a educador/a social. Profissionais que tenham formação em Pedagogia ou demais cursos de nível superior nas áreas de Ciências Humanas ou Sociais, além de experiência comprovada em atividades lúdico-pedagógicas com crianças e adolescentes na área de Direitos Humanos, podem participar da seleção.
 
Com atuação em Recife (PE) e uma jornada semanal de 20 horas, o/a profissional selecionado/a integrará a equipe do Programa Direitos da Criança e do Adolescente, que visa garantir a promoção e a defesa de direitos do público em questão, bem como fortalecer a ação da sociedade civil com vistas à implementação da Política Integral de Proteção e Garantia de Direitos.

 

A seleção é composta por três fases: análise curricular, prova escrita e prática e, por fim, serão realizadas as entrevistas com a Coordenação Executiva. Para participar, os/as interessados/as devem enviar uma versão atualizada do currículo profissional junto com cópias que comprovem todas as informações prestadas. 

 

A documentação exigida deve ser enviada para o e-mail cendhec@cendhec.org.br, com o assunto “Pedagogia – DCA 2019”, até às 23h59 da próxima quarta-feira (07), ou ser entregue na instituição, das 8h às 12h e das 13h às 17h da data limite. O escritório do Cendhec está localizado na Rua Galvão Raposo, 295, na Madalena, em Recife (PE).
 
Clique aqui para conferir o Edital na íntegra
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga