• Cendhec

Cendhec é homenageado na Câmara de Deputados em Brasília

O Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec) foi homenageado, nesta quarta-feira (06), na Câmara de Deputados, em Brasília, por ocasião dos 30 anos da instituição. O reconhecimento público foi feito pelo deputado federal Carlos Veras (PT-PE), que ressaltou o papel da organização pela luta dos direitos humanos.

“Quero deixar registrado aqui, nesta casa, a nossa homenagem à Associação Civil Sem Fins Econômicos, o Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social, que comemora 30 anos de luta, com a missão de defender e promover os direitos humanos, em especial, de crianças, adolescentes, moradoras e moradores de assentamentos populares e grupos socialmente excluídos, contribuindo para transformação social rumo a uma sociedade mais democrática, com justiça social e sem violência. Por essas três décadas de luta e resistência em defesa dos direitos humanos, homenageamos, hoje, o Cendhec. Parabenizo por sua defesa intransigente dos direitos humanos, destacadamente, nesses tempos autoritários e sombrios. Viva o Cendhec!”, concluiu.

O Cendhec agradece ao deputado federal Carlos Veras pela homenagem realizada no plenário e reafirma o compromisso institucional de lutar pelos direitos humanos. Assista ao vídeo abaixo:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 1989-2017 por Cendhec. Criado por Alexandre Pachêco em conjunto com @s profissionais do Cendhec no Wix.com

Contatos:

+55 81 3227-7122 / 3227-4650 /

3227-7662 
Email: cendhec@cendhec.org.br 

Endereço: 

Rua Galvão Raposo, 295, Madalena, Recife, Pernambuco, Brasil

CEP.: 50610-330

Parceiros(as):

marcas conjuntas.jpg