• Cendhec

Cendhec é homenageado durante Encontro Estadual do Fórum DCA Pernambuco


O Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec) foi homenageado, na última quinta-feira (21), na Casa dos Conselhos, em Recife (PE), durante a realização do Encontro Estadual do Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente. Neste ano, o evento teve como tema "Mobilizando e (Re)articulando para incidência nas Políticas Públicas de Crianças e Adolescentes".

Na ocasião, o coordenador do Programa Direitos da Criança e do Adolescente, Natuch Lira, recebeu das mãos do militante Silvino Neto, uma placa que homenageia o Cendhec pela contribuição e resistência na caminhada à luz do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

"O Cendhec chegou aos 30 anos, porque entende a importância da atuação da sociedade civil. A gente não trabalha sozinho, mas em conjunto outras organizações, articulações e redes, realizando, por meio do trabalho coletivo, a incidência política. Essa homenagem, hoje, se estende aos profissionais que já passaram pela instituição e também para aqueles que fazem essa história atualmente. Que Dom Helder Camara, referência do nosso trabalho, continue a nos guiar nesse contexto delicado que vivemos", afirmou Natuch.

Posts Em Destaque
Posts Recentes