Please reload

Posts Recentes

Encontro sobre Juventudes e Direito à Cidade será realizado neste fim de semana

December 12, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Habitacional de Caranguejo Tabaiares será foco em evento

November 28, 2019

 

O Coletivo Caranguejo Tabaiares tem um convite para você:

 

Chegou a hora de ocupar o que é nosso por direito. Sábado (07.12), teremos um dia inteiro de programação no Terreno da Fermetaço, com rodas de diálogo, oficinas e apresentações culturais. A ideia é começar a preparar o terreno para, enfim, termos o que tanto desejamos: o nosso habitacional, prometido pelo prefeito Geraldo Júlio, desde 2013.

 

Há um ano, estamos lutando em defesa de nossa comunidade a partir do Coletivo Caranguejo Tabaiares Resiste. Nossas principais reivindicações são: permanecer no lugar que é nosso, ter a regularização fundiária, para termos segurança de que vamos nos manter aqui e um plano urbanístico para nossa comunidade, para que tenhamos qualidade de vida: saneamento, calçamento, iluminação, equipamentos públicos.

 

O nosso habitacional será uma conquista muito importante para nossa comunidade. Pois a prefeitura não pode dizer que quer trazer mudança tirando as pessoas do nosso espaço. Se ela quer de verdade trazer melhorias, que comece por aí, cumprindo a promessa de 2013.

 

O terreno da Fermetaço, por enquanto está vazio, mas a partir do dia 07.12, ele vai se encher de atividades e discussões. Gostaríamos de convidar todos os moradores da nossa comunidade, das comunidades vizinhas, que passam pela mesma situação e terão oportunidade de compartilhar suas histórias, movimentos sociais, estudantes, todo mundo que quer conhecer a nossa luta.

 

A programação começa às 9h com um café da manhã coletivo (sinta-se à vontade para ofertar alimentos) e não tem hora pra acabar!!! Chega junto que essa luta é de todos. Essa luta é da nossa cidade!

 

Confirme presença no nosso evento e acesse a programação completa: https://bit.ly/2XYnlFV

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga