• Cendhec

Cendhec lança edital para seleção de estagiário/a de Direito


A partir da próxima terça-feira (14) até domingo (19), o Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec), por meio do Programa Direito à Cidade, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estágio na área de Direito.

O estágio terá duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período e jornada semanal de 20 horas. Além disso, o/a estudante classificado/a receberá uma bolsa no valor de meio salário mínimo mais auxílio transporte.

Podem participar da seleção, graduandos/as a partir do 4º período do curso, que tenham afinidade com a área de Direitos Humanos, Direito à Moradia e trabalho forense. A seleção compreenderá três fases: análise de currículos, prova escrita e entrevista, sendo as duas últimas apenas para candidatos/as aprovados/as nas etapas anteriores.

Para participar, os/as interessados/as devem enviar uma versão atualizada do currículo para o e-mail cendhec@cendhec.org.br, até às 23h59 do próximo domingo (19). Para aqueles/as que optarem por entregar o currículo impresso na instituição, o prazo final será até às 17h da próxima sexta-feira (17). A sede do Cendhec está localizada na Rua Galvão Raposo, 295, na Madalena, em Recife (PE). Para mais informações, confira o edital na íntegra.

Posts Em Destaque
Posts Recentes