Please reload

Posts Recentes

GAJOP PUBLICA NOTA DE INDIGNAÇÃO E PESAR

August 8, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Estatuto da Cidade 19 Anos: o poder popular como recurso elementar das cidades

July 15, 2020

Para celebrar os 19 anos do Estatuto da Cidade, o Programa Direito à Cidade, do Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec), realizará, na próxima quinta-feira (16), a partir das 16h30, uma live que será transmitida pelo nosso canal no Youtube.

Junto com Flávio Melo, Sarah Marques, Victória Lilian e Franklin Rivas, a live terá como tema "Estatuto da Cidade 19 Anos: o poder popular como recurso elementar das cidades". Confira:

 

Flávio Melo - Advogado e professor nos segmentos de governança corporativa, direito empresarial e direito do trabalho; Advogado Estatal, com experiência em governança corporativa e infraestrutura na Administração Pública Indireta;Mestre em Direito pela UNICAP; Especialista em Direitos Humanos pela UNICAP.

 

Sarah Marques - Co-fundadora do coletivo caranguejo Tabaiares Resiste. Educadora popular no CPDH e  bolsista no fundo Baobá programa Marielle Franco.

 

Victória Lilian - Estudante de Recursos Humanos pela Faculdade Unibra, participa do curso de Formação Política do Programa Direito à Cidade do Cendhec há três anos e, hoje, é multiplicadora das experiências vividas no curso.

 

Franklin Rivas - Fotógrafo e designer gráfico venezuelano. Desde pequeno com talento para o desenho e pintura. Começou no mercado laboral, no ano de 2007, como assistente de iluminação em um estúdio fotográfico, onde aprendeu fazer designer gráfico digital para depois trabalhar em agências de publicidade e na tv local na Venezuela.

 

Veja, também, o vídeo produzido para celebrar os 19 anos do Estatuto da Cidade:

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga