• Cendhec

Em Caruaru, Cendhec participa de reunião do Fórum DCA de Pernambuco


Na última segunda-feira, 20, representantes do Centro Dom Helder Camara participaram de reunião do Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Caruaru. O intuito do encontro foi avaliar as fragilidades e potencialidades da articulação do Fórum Estadual, além de formular os próximos passos para 2022. A conferência refletiu, também, como a articulação em rede pode organizar formas de mobilização para a incidência de políticas públicas no estado envolvendo direito da criança e adolescente.


Advogada do Cendhec, Juliana Acioly, afirma que a presença do centro no encontro do Fórum DCA - PE busca "incidir na formulação de políticas públicas e no monitoramento dessas políticas”. E destaca: “Isso tudo só faz sentido quando trabalhamos em rede com outras organizações e fortalecendo o segmento da sociedade civil”.


O Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente é uma articulação de entidades da sociedade civil que trabalham com a defesa e promoção de direitos da criança e adolescente em Pernambuco.


Representando o Centro Dom Helder Camara, participaram da reunião Juliana Accioly, advogada do Cendhec, e a coordenadora adjunta, Kátia Pintor.

Posts Em Destaque
Posts Recentes